Inscrição

 ATENÇÃO: Leia essas informações antes de efetuar sua Pré-
Inscrição!!!


Do dia 07/11 a 15/11, os interessados em participar da 4ª Semana de Engenharia deverão fazer a pré-inscrição no blog, dessa forma o participante estará inscrito em todas as palestras. Você deve selecionar no momento da pré-inscrição, as duas opções de Minicurso e Visitas Técnicas que deseja participar.


ATENÇÃO: O aluno que não conseguir a vaga para um minicurso terá prioridade para visita técnica e vice-versa.

- Regras Para Minicursos e Visitas Técnicas: Ao efetuar a pré-inscrição, você deverá fazer a escolha por dois Minicursos e duas Visitas Técnicas, sendo que cada aluno poderá participar de apenas UM Minicurso e UMA Visita Técnica, caso tenham vagas disponíveis. Caso a sua 1ª Opção já tenha sido totalmente preenchida, você será remanejado para a 2ª Opção.

ATENÇÃO: A inscrição dos alunos na 2ª Opção não é automática e estará sujeita a disponibilidade de vagas.

Observação: Os alunos do curso de Engenharia de Controle e Automação do IFF Campus Campos - Centro terão prioridade para participação nos Minicursos e nas Visitas Técnicas. Caso haja vagas, alunos de outros cursos e/ou Instituições poderão ser convidados a participar, portanto podem fazer a inscrição.

ATENÇÃO: Nos dias 23/11 e 24/11 , alguns MiniCursos (LabView, Autocad e MS Project) coincidem com a Visita Técnica da Purac e Petrobras, então, atenção para não se inscrever nas duas coisas ao mesmo tempo. As Visitas Técnicas: Purac (Grupo 1 - turno da manhã) e Petrobras são de prioridade para quem não está inscrito em nenhum minicurso, porém existe a possibilidade de quem está participando desses Minicursos citados participar da Visita Técnica da Usina Canabrava e na Visita Técnica: Purac (Grupo 2 – turno da tarde).

Casos omissos serão resolvidos pela organização do evento.
 
Nos dias 17/11 (quinta - feira) e 18/11 (sexta – feira) os alunos pré – inscritos deverão entregar um dos seguintes Kits que serão doados a Instituições de Caridade da região para confirmarem suas inscrições:
- 2 latas de leite em pó;
- Kit Higiene pessoal infantil( shampoo, sabonete, escova de dente);

A ORDEM DE PREENCHIMENTO DAS VAGAS se dará de acordo com a confirmação da pré-inscrição no stand do evento com a entrega de um dos Kits.

**************************************************